Nove Dicas Pra Estabelecer um Novo Ano De Websites

Filtro De Videos Na Internet Mobiliza Pais


Festivais de tecnologia, criatividade e inovação são uma atração no todo o mundo. São Paulo se consolida nessa cena, com a segunda edição da São Paulo Tech Week (SPTW), que ocorre ao longo desta semana. A programação conta com mais de duzentos atividades, a maioria delas gratuita. Confira abaixo a seleção do Site. O conteúdo do festival são as tecnologias vestíveis (wearables) e o futuro da moda.


A programação inclui palestras, oficinas, exposição de peças e instalações de realidade virtual. Becca McCharen, fundadora da marca Chromat, e Clara Daguin, estilista que desenvolve um trabalho em alfaiataria ornamental com fibra óptica, estão entre as confirmadas. http://novidadesmkt4.diowebhost.com/11425804/reabertura-do-museu-da-energia-pe-a-e-livro-s-o-indica-es-pra-gurias dá pelo menos 4 atividades pela terça-feira. Locais: CEU Heliópolis (Rodovia das Lágrimas, 2385 - Heliópolis); CFC Cidade Tiradentes (Av. Centro Cultural São Paulo (Avenida Vergueiro, mil - Paraíso); e Residência de Memória de Itaquera (Rua Antônio Carlos de Oliveira Cesar, 97 - Itaquera). Às 19h, a analista de sistemas e fundadora do Blogueiras Negras, Maria Rita Casagrande, fala a respeito do projeto “Por Mais Mulheres” e a respeito como ele poderá tornar o mercado digital mais honrado para todas.


Às 20h, Ira Croft, Juliana Ponzilacqua e Deborah Cabral, do Mundo Freak Confidencial, conversam com o público a respeito da relevância de um podcast feito por mulheres e pra mulheres. http://seustratamentostecnicas8.affiliatblogger.com/14718096/profiss-o-blogueira-carta-s-blogueiras-estreantes , as criadoras da Atena Haus, Natália Fava e Vivian Vianna, explicam a relevância do padrão Netflix pro empoderamento feminino. Chris O’Neil, CEO da Evernote, comenta sobre futuro do trabalho, tecnologia, experiência do usuário, inovação e os aprendizados que teve em sua empresa. A Unibes Cultural cede espaço pra duas palestras que falam sobre a colaboração do design para a inovação.


Às 19h, Carine Roos explica por que equipes imensas são significativas pro design de produtos. Às 19h30, Ellen Kiss Meyerfreund (Itaú Unibanco) e Charles Bezerra (Swarms Consultoria) conversam com Lidia Goldenstein (LGoldenstein Consultoria e Fundação Bienal) sobre o novo papel do design na economia de grandes organizações. Duas apresentações ainda estão com inscrições abertas: a do CEO da 99 Jobs, Eduardo Migliano, e a de Daniel Gurgel, co-fundador da Polifonia. Migliano vai enumerar bons motivos para empreender em tecnologia, e também falar sobre este tema tua experiência à frente da 99 Jobs.



Gurgel diz sobre protagonismo criativo e desafios futuros. http://fechandoabocadicas1.beep.com/.htm?nocache=1530674093 , essa oficina vai aconselhar os primeiros passos para a construção de um site. Nesta primeira cota, você vai assimilar noções básicas de HTML, que é uma linguagem utilizada para estruturar uma página internet, e CSS, usada pra customizar um website.


A segunda parte da oficina acontece no dia 12/11 e será sobre isto Boostrap, framework elaborado pelo Twitter pra customizar um web site. https://wallinside.com/post-64370106-como-criar-um-blog-de-sucesso-e-adquirir-1000-dolares-por-mes.html se inscrever nas duas oficinas ou em só uma delas. Tecnologia também é pro pessoal de Humanas. Isso é o que vai evidenciar essa atividade da SPTW, que promove um bate-papo entre startups do mercado editorial.



  • Recrute novos talentos a começar por Carreiras do LinkedIn

  • Uma boa informação da sua personalidade,

  • Impossibilita redirecionamentos do endereço

  • Encaminhar-se atrás do dinheiro



O tópico central é a ligação de livros, revistas e outras publicações com os meios digitais. Ubook, Kidint e Árvore de Livros trazem seus pontos de visibilidade sobre isto inovação. Thiago Gringon, da Kreakatali, será o mediador do bate papo. Se você quer entender modelagem e impressão 3D, a chance é dupla. Às 10h, no Centro Cultural São Paulo, será dada uma oficina introdutória a respeito do conteúdo. Poucas horas mais tarde, às 13h30, será a vez do Espaço São Luís abrir as portas para a mesma atividade.


Entre 14h e 18h, o Fab Lab Chácara do Jockey promove um ateliê de marcenaria em luminárias. Imperdível. Mais informações no blog do FabLab Livre SP. Andréa Fortes é comunicadora de formação e costureira de relações por vocação. Nessa palestra, ela utiliza uma abordagem multidisciplinar para expor a respeito de cultivo de relações, construção de projetos, tecnologia e humanidade. Se você não fez a primeira quota da oficina no dia 09/11, não tem problema. O propósito desta atividade será o ensino de noções de Boostrap, http://neteducando30.qowap.com/14997372/como-criar-um-blog-de-sucesso-blogosfera que ajuda a personalizar uma página internet. Locais: Fab Lab Centro de Formação da Cidade Tiradentes (Av. Fab Lab Olido (Av.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *